Versículos

10 versículos comprovando que Deus proverá nossas necessidades

Avalie esse post

Hoje, exploramos 10 versículos poderosos que demonstram a providência de Deus em nossas vidas. Vimos que Deus é nosso provedor, e Ele deseja providenciar nossas necessidades físicas e espirituais. Nossas necessidades físicas são muitas vezes as mais óbvias. Nós precisamos de comida, água, abrigo e saúde. E Deus é capaz de providenciar todas essas coisas para nós. Ele é o nosso provedor, e Ele deseja nos dar tudo o que precisamos para viver uma vida abundante.

Mas Deus não apenas providencia nossas necessidades físicas. Ele também providencia nossas necessidades espirituais. Ele deseja nos dar paz, alegria e esperança, mesmo nos momentos mais difíceis. E Ele é capaz de fazer isso porque Ele é o nosso Pai celestial, que nos ama e cuida de nós. E é justamente nos momentos de dificuldade que precisamos lembrar que Deus é nosso provedor. Quando estamos passando por tempos difíceis, é fácil duvidar da providência de Deus. Mas é justamente nesses momentos que precisamos lembrar que Deus é fiel e que Ele nunca nos abandonará.

Esses 10 versículos que exploramos hoje são uma prova disso. Eles nos mostram que Deus é capaz de providenciar todas as nossas necessidades, seja físicas ou espirituais. Eles nos mostram que Deus é fiel e que Ele nunca nos abandonará. Portanto, queridos irmãos e irmãs, não desesperem. Não percam a fé. Deus é nosso provedor e nada nos faltará. Confiam em Deus, e Ele fará maravilhas em suas vidas.

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

Filipenses 4:19

Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.

Lucas 6:38

E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus.

Deuteronômio 28:2

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

Filipenses 4:19

Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.

Salmos 24:1

E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra.

2 Coríntios 9:8

O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.

Deuteronômio 28:12

Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito. Abra bem a boca e eu a preencherei.

Salmos 81:10

A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores.

Provérbios 10:22

O Senhor não deixa os justos passarem fome, mas frustra o desejo dos ímpios.

Provérbios 10:3

Leave a Comment